Frete Grátis para todo Brasil 🇧🇷
Política de Envio e Reembolso

REEMBOLSO


A Oten Social "GingaTag" tem por premissa garantir a satisfação do cliente em todas as etapas do processo de aquisição de nossos produtos. Se por algum motivo houver necessidade de troca ou devolução de valores, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor.


Desistência ou arrependimento da compra: 


O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Ou 48 horas antes da data da postagem (verifique o link de Produção e Frete).

 

Desistência da compra:


Ocorrendo a desistência da compra no prazo previsto pelo Código de Defesa do Consumidor, se o produto ainda não tiver sido enviado (verifique o link de Produção e Frete) a restituição dos valores pagos poderá ser por meio de transferência bancária ao titular da conta GingaTag ou em conta bancária que este autorize por escrito.


Para qualquer das opções por parte do cliente, a desistência deverá ser informada pelo número de WhatsApp (19) 2660-2866.


Nos casos em que o produto já tenha sido enviado, a restituição dos valores só será possível após a devolução do produto por correio no endereço que será informado em resposta à notificação de desistência conforme parágrafo anterior.



Erros no preenchimento de endereço por parte do cliente: 


Neste caso aguarde o retorno do produto à GingaTag. Entraremos em contato para uma nova realização de envio (o registro da carta fica por conta do cliente).



Produto não recebido ou extraviado:


Na hipótese do pedido de devolução do valor pago em decorrência de produto que não chegar ou for extraviado, solicitamos a abertura de reclamação no site dos Correios pelo cliente vinculado ao código de rastreio e o envio do pedido de estorno ao número de WhatsApp (19) 2660-2866 com o número do protocolo da reclamação. Os valores pagos à título de frete, serão reembolsados após estorno pelos Correios.

 

A Oten Social "GingaTag" se reserva no Direito de não reembolsar por conta de erros de aplicação de nossos produtos, produtos danificados pelo próprio cliente, caso o GingaTag não funcione em seu dispositivo, uma vez que fica explícito quais são os dispositivos compatíveis descritos no site, e caso o cliente danifique a superfície onde o GingaTag foi instalado. De qualquer modo, o reembolso só pode ocorrer caso o cliente não tenha retirado o papel que protege o adesivo do produto. 


 

  

ENVIO

 

Trabalhamos para atender nossos clientes de forma ágil e efetiva, porque não há nada pior do que as longas esperas para recebimento dos produtos que compramos e ficamos na expectativa de receber.


Por isso, nosso fluxo de frete dos GingaTags funciona da seguinte forma:


- Compras realizadas e confirmadas* de terça-feira à domingo entram em produção na segunda-feira e são remetidas entre terça-feira e quarta-feira;


- Os códigos de rastreio** são disponibilizados diretamente no endereço de e-mail cadastrado na conta do cliente no dia seguinte da postagem.


Importante: Seu pedido pode levar de 2 a 15 dias úteis após a data de remessa.


* Entenda por compra

** O código de rastreio possui 13 dígitos e é vinculado por uma etiqueta na correspondência enviada. Esta numeração permite o acompanhamento da entrega da correspondência ao destinatário, por meio do próprio site dos Correios. Para o recebimento é necessário a presença do destinatário ou responsável no local da entrega.


- ATENÇÃO: Em virtude da Pandemia do COVID-19, estamos trabalhando com uma remessa semanal... levando em conta a necessidade de garantir o bem estar de nossos colaboradores, prestadores de serviço e terceiros. Nossa expetativa é a normalização tão logo os serviços sejam totalmente restabelecidos, porém podem ocorrer atrasos nesse período.

 

Agradecemos sua compreensão!


Equipe GingaTag.